skip to main
|
skip to sidebar
quinta-feira, 11 de junho de 2009
há dias em que acordo e me vejo ao espelho...
...e penso que afinal não estou assim tão mal :P
2 comentários:
Anónimo disse...
O fast-food faz coisas assim :P
12 de junho de 2009 às 15:47
orkidea
disse...
anonimo-
o fast-food... e o desmazelo :P loool
12 de junho de 2009 às 16:46
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Contribuidores
orkidea
os que até se divertem
Arquivo do blogue
▼
2009
(53)
►
agosto
(1)
►
julho
(14)
▼
junho
(38)
SEXISTAS...O MARIDO
CIGARROS & TAMPÕES...
OH JORGE...
A CEIA...
SOCORRO QUE É TARADO!!!!
JÁ NEM OS GALOS ESCAPAM...
A VERDADEIRA FINAL DA TAÇA...
elogio (ou não)...
~~~> Novas animações de Humor - Hi5Recados.com
CAMPANHA CONTRA A HOMOSEXUALIDADE...
OPERAÇÃO STOP...
DICAS PARA SABER COMO ESCOLHER O HOMEM IDEAL...
NOVA MODA...
PEQUENA CURIOSIDADE...
O MANELI...
6 VERDADES DA VIDA :
TÁXISTA...
Um miúdo vê uma galinha a fazer sexo com três gal...
APOSTO QUE ADORAS....
um rapaz todo jeitoso faz promoção sexual : Uma q...
Um homem todo cheio de pinta, chega a uma farmácia...
FARMACEUTICO AMIGO...
A BORDO...
GOSTAS....
há dias em que acordo e me vejo ao espelho... ...
Sem título
SALADA DE FRUTA...
ADIVINHA... :P
...
TARZAN
TOCA COM JEITINHO...
HOMO...
CLASSIFICAÇÃO DAS CERVEJAS
AVISO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A PRIMEIRA VEZ...
BATER UM PAPO...
O MELHOR FILHO...
JESUS CRISTO NO CAFÉ
duvidas de gaja
BLOOGLES DO ALEX
BLOOGLE do ALEX
BLOOGLE MOTORIZADO
BLOOGLE DE MULTIMEDIA
BLOOGLE ADULTO
BLOOGLE DESPORTIVO
BLOOGLE de ENTRETENIMENTO
BLOOGLE HUMORISTICO
BLOOGLE INCRIVEL
BLOOGLE DO POVO
2 comentários:
O fast-food faz coisas assim :P
anonimo-
o fast-food... e o desmazelo :P loool
Enviar um comentário